OPINION MAKER: BATISTE E O LOOK NUM INSTANTE - Dicas da Lu

domingo, 15 de março de 2015

OPINION MAKER: BATISTE E O LOOK NUM INSTANTE

Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente os cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza, além de volume e textura adicionais.
Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar.
Tem sido o meu preferido, recomendo a todas!
Foi sem duvida a melhor prenda que me poderiam ter dado!
Quando tenho a raiz do cabelo oleosa e estou sem tempo para lavar o cabelo, este champô seco tem simplesmente sido maravilhoso pois permite sair de casa com o cabelo como se tivesse sido lavado!






Como o meu Batiste está a acabar e estou definitivamente rendida aos champôs secos, vou experimentar este da klorane que posso encomendar pela net aqui em Portugal e que julgo que tb será bom:
Klorane Champô Seco com Ortiga Branca foi concebido para limpar o cabelo sem o lavar. Graças ao seu poder soberregulador absorve o excesso de secreções sebáceas do cabelo, devolvendo-lhe o aspeto limpo. O cabelo readquire leveza e volume. 
Formulado com Ortiga Branca, rica em propriedades seborreguladoras que atuam na enzima responsável pela formação do sebo (oleosidade), normalizando as secreções no couro cabeludo, impedindo que se torne oleoso rapidamente. Num gesto único, pulverizado sobre o cabelo, absorve o excesso de oleosidade permitindo espaçar as lavagens com champôs líquidos.
 Agitar bem o produto antes de usar e pulverizar a 30cm do cabelo, risca a risca. Deixar actuar 3 minutos e escovar vigorosamente, para eliminar os eventuais resíduos de pó. Evitar a inalação e o contato com os olhos.
             
Podemos adquiri-lo aqui. A Skin envia para todo o mundo:

http://skin.pt/klorane-ortiga-branca-champo-seco-150ml?acc=e555ebe0ce426f7f9b2bef0706315e0c



Sem comentários:

Enviar um comentário