INGRUCCIA STRONG BOX - Dicas da Lu

domingo, 15 de março de 2015

INGRUCCIA STRONG BOX



O que é a Bijou Box ?

Bijou Box consiste numa caixa com Bijuterias que é enviada às nossas clientes de 2 em 2 meses ! 

Cada pessoa tem o seu próprio estilo, os seus gostos pessoais e a Bijou Box não é indiferente a isso. Temos uma vasta seleção de estilos de bijuteria que pode escolher preenchendo um inquérito. 
Dependendo da quantidade de artigos que quer, o preço varia de Caixa para Caixa, mas todos eles tem 4 itens base: Anel, Brincos, Colar e Pulseira ! Depois pode acrescentar uns óculos de sol e/ou relógio. 

Durante o inquérito são apresentadas algumas imagens que ajudam a/o cliente a compreender em que consiste o estilo, no entanto, não significa que o artigo que se apresenta na imagem é o que irá receber, é apenas uma imagens ilustrativa ao estilo. 

No caso da STRONG BOX os artigos comercializados são todos dentro do mesmo estilo, mas são artigos em Aço

É uma ideia engraçada e divertida que pode surpreender alguém e/ou a si mesma/o porque não sabe que artigos contem na box (em especifico, apenas sabe os estilos que selecionou). No entanto, em cada inquérito, encontra uma secção onde pode escrever comentários importantes a ter em consideração (por exemplo: alguma cor que não goste) e TODOS são lidos pela nossa equipa para não haver erros. 

Por serem caixas especificas a pensar em cada cliente individual, não existem 2 caixas iguais. Todas elas são feitas a pensar em cada cliente e todos os meses, os artigos são diferentes. 

É sem duvida uma ideia surpreendente e ORIGINAL INGRUCCIA ! 

Não tem qualquer tipo de subscrição ou obrigatoriedade. 
A nova edição da bijoux box é em Maio!
Fiquem atentas, podem adquirir aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário