ROTINA SEMANAL - MÁSCARA OIL CONTROL ANDREIA PROFESSIONAL - Dicas da Lu

sábado, 24 de outubro de 2015

ROTINA SEMANAL - MÁSCARA OIL CONTROL ANDREIA PROFESSIONAL

Uma vez por semana devemos, após a limpeza da pele com um leite desmaquilhante adequado ao nosso tipo de pele, esfoliar e aplicar uma máscara também específica para cada tipo de pele.
A minha pele é mista, com oleosidade na testa, no nariz e no queixo.
Pela terceira semana estou a aplicar a mascara de controlo de oleosidade da Andreia Profissional nas zonas onde tenho a pele oleosa.
Estou a reparar que os poros que estavam obstruídos e escuros estão mais limpos e os pontos negros suavizados.
Por isso vou continuar a aplicar como manutenção pois o resultado está visivel com a eliminação dos pontos escurinhos nos poros.
Para remover humedeci com água tépida os discos desmaquilhantes. 
Saiu com grande facilidade logo a primeira passagem, sendo que a pele não fica irritada.
De seguida apliquei um tónico e o meu creme hidratante habitual.
Estou agradavelmente surpreendida com esta máscara.




O que diz a marca:

Concebida para controlar a oleosidade em peles acneicas, mistas e oleosas, apresenta um conteúdo rico em Vitaminas A, B1, B2, B6 e C. A sua fórmula, enriquecida com Elementos Marinhos e Extratos de Algas, Limão, Agrião, Alantoína, Hera e Salva permitem o controlo dos poros, reduzindo a oleosidade e prevenindo o desenvolvimento do acne. Atua também como remineralizante e suavizante da textura da pele.

Pode ser encontrada nas lojas da Pluricosmética e também na loja online.


Sem comentários:

Enviar um comentário