MINHA MAQUILHAGEM HALLOWEEN PRONTA PARA SAIR DE CASA EM MEIA HORA - Dicas da Lu

sábado, 31 de outubro de 2015

MINHA MAQUILHAGEM HALLOWEEN PRONTA PARA SAIR DE CASA EM MEIA HORA

Esta foi a minha tentativa de realizar uma maquilhagem de Halloween em meia hora pois o tempo é curto cá por estes lados.
Depois da pele limpa, tonificada e hidratada, começei por aplicar o corretor, a base, o pó e o blush.
Nos olhos tentei fazer olho esfumado em tons cinza, apliquei o eyeliner e a máscara.
Agarrei no lápis preto e procurei desenhar umas teias de aranha em redor dos olhos que preenchi com sombras, glitter e brilhantes.
O lápis preto foi uma grande desilusão pois esborratou, o traço ficou demasiado grosso e borrado.
Tenho definitivamente que adquirir um lápis preto de jeito, com pigmentação e bom traço.
Nos lábios apliquei o lápis de contorno vermelho e depois um batom vermelho.
Finalizei com um contorno dos lábios com baton preto e por fim, coloquei glitter vermelho sobre o batom.
Confesso que foi a minha segunda maquilhagem que realizei e concerteza para além da irregularidade do traço terei cometido imensas falhas.
Com tanta pressa em fazer tudo rápido, acabou saindo tudo borrado...
O que acham? Deixem as vossas sugestões e comentários.
Conclusão do dia: a pressa é inimiga da perfeição quando a prática é quase nehuma rrssrrss





2 comentários: