IN BEAUTY 2015 e NATIVA DO BRASIL - Dicas da Lu

sábado, 10 de outubro de 2015

IN BEAUTY 2015 e NATIVA DO BRASIL

No passado fim de semana na Feira in Beauty 2015 fui simpaticamente recebida no Stand da Nativa do Brasil pela Ludmilla Jaime que me cedeu um pack de 3 produtos para conhecer a marca.










Confesso que até hoje nunca experimentei nada da marca mas o que mais me chamou a atenção foi o conceito de aliar a cosmética sem parabenos com uma elevada concentração de princípios ativos da flora brasileira o que se reflete em eficácia e em texturas e aromas únicos e simplesmente maravilhosos!
Adiante deixo-vos a minha opinião sobre os produtos que recebi.
Aproveitei a dar uma volta pelo stand e apercebi-me que a gama de produtos vai desde aos cuidados de rosto, corpo, mãos e pés, cabelos, unhas, solares, perfumes, make up, ambientadores e até suplementos alimentares.
Nos cuidados de corpo, não resisti e adquiri um gel de banho com efeito apaziguante à base de Aloé Vera, de 750ml por 4,50€ com um cheiro muito suave e agradável.
Logo que o começar a usar também deixarei a minha opinião.


Sobre a Nativa:
A Nativa do Brasil nasceu da necessidade de criar produtos de qualidade elaborados com paixão aliada ao que existe de melhor em cosmética natural e aromas exóticos para todos os gostos.
Apresenta-se como alternativa na área da cosmética natural.
Os produtos contam com o máximo de concentração dos princípios activos e não contêm Parabenos.
A Nativa do Brasil, está representada ao público em geral através de página Web, uma forma simples e eficaz de fazer chegar até si os melhores produtos naturais de cosmética.
Possui um vasto leque de oferta, para rosto, corpo, mãos, pés, emagrecimento e suplementos.


Sem comentários:

Enviar um comentário