IN BEAUTY 2015 e a MINHA EXPERIÊNCIA NA PLURICOSMÉTICA - Dicas da Lu

sábado, 10 de outubro de 2015

IN BEAUTY 2015 e a MINHA EXPERIÊNCIA NA PLURICOSMÉTICA

Nos passados dias 3 e 4 de Outubro na In Beauty 2015 no Meo Arena e Lisboa não pude deixar de passar pelo stand da Pluricosmética.
Como já devem ter reparado, nos meus posts, sou cliente da Pluricosmética sendo que na Feira os preços dos produtos são bem mais apetecíveis e ficamos a par das novidades da próxima estação.
Logo que cheguei fui gentilmente recebida pelo Marketing que desta vez tinha surpresas.

Cederam-me um kit com algumas amostras de produtos para experimentar. Adiante, em futuros posts, deixarei o meu testemunho sobre as mesmas.



Além disso, em troca de um like ou comentário, ofereciam pequenos kits de amostras de alguns produtos, por isso valia mesmo a pena pois só experimentando sabemos se determinado produto resulta connosco.

Na loja, efetuei algumas compras- Aproveitei para renovar o meu stock de tintas. Adquiri, para experimentar, uma água micelar da Anadia e uma máscara limpeza de pele oil control da Andreia. Não podia deixar de aproveitar a comprar o meu icónico creme da Rich para definir as ondas do meu cabelo.
Tive ainda a oportunidade de mudar o meu visual, sendo que, de um corte Bob pelos ombros, o Diretor Criativo da Rich, Ruslan Varavin, transformou-o num Chanel curto bem vintage. Como estava sozinha não pude tirar foto embora possam ver o resultado final abaixo.
Efetuei também um tratamento/massagem ‘Minifacial’ que me deixou com a pele maravilhosa.



O stand da Pluri tinha ainda um espaço de maquilhagem que contou com a presença da técnica oficial da L’Oréal Paris em Portugal, Tânia Carvalho, que já maquilhou figuras internacionais como Andie MacDowell e Juliette Binoche. Em Portugal, podemos destacar a sua colaboração com o Público nos 20 Anos da Moda Lisboa, a sua participação no Peso Pesado como maquilhadora da Bárbara Guimarães e o seu trabalho em videoclips de músicos como Nelson Freitas. Atualmente, para além de colaborar com bloggers como a Pipoca Mais Doce, Tânia colabora com a Grelha de Informação da RTP.
A Tânia Carvalho é dotada de grande profissionalismo e simpatia e fez-me uma maquilhagem para o dia a dia, bem simples, com destaque nos lábios e que simplesmente adorei.

Como devem calcular adorei mais uma vez a minha experiência no Stand da Pluricosmética!
Ocorriam em simultâneo demonstrações de tratamentos faciais e corporais para apresentar os novos produtos da Anadia, com destaque para o creme reafirmante e volumizador de seios, com efeito lifting, e o contorno de olhos da gama Olinda.Na área das unhas foram apresentadas 4 novidades: a coleção Sensations, com 6 novas cores do verniz gel Speed Kelly K, as cores de outono dos vernizes WOW! Golden Rose, os 5 novos tons de cinza da coleção Grey’s attraction e o 1 minute Gel, verniz gel em apenas um passo (não precisa de base nem top coat para a aplicação e vem com 12 opções de cores), ambos da marca Andreia.
A Pluricosmética comercializa produtos de qualidade profissional, em loja e online, a preços baixos e com atendimento personalizado. Tratam-se de cosméticos, artigos de cabeleireiro e estética, acessórios, mobiliário, vestuário e equipamentos em geral.
A Pluricosmética aposta ainda no acompanhamento constante e personalizado dos clientes, e na formação contínua. Por isto, assume o compromisso de especialização do profissional com o Centro de Formação, em Vila Nova de Gaia, nas várias áreas do Cabeleireiro, Estética, Maquilhagem e Unhas de Gel. 
Além de marcas conhecidas do grande público, como Wella, L’Oréal, Schwarzkopf, Revlon, o cliente também encontrará na Pluricosmética marcas exclusivas como a Farmavita (consolidada em mais de 45 países, fabricante de produtos capilares, da qual a Pluricosmética é representante exclusiva na Península Ibérica), Rich (produtos de cuidados capilares),  Wet Brush (escovas de cabelo), Anadia (gama completa na área de estética com linhas de tratamentos corporais e faciais), Mettro e Elegance (Extensões de cabelo), Kelly K (produtos para unhas de gel), Ciolia (artigos para extensões de pestanas) e Golden Rose (vernizes e maquilhagem).
Atualmente possui 56 lojas nas localidades de Alverca do Ribatejo, Aveiro (Pingo Doce e Fórum Aveiro), Barcelos, Braga, Caldas da Rainha, Cantanhede, Cascais (Centro e Shopping), Castelo Branco, Coimbra, Espinho, Famalicão, Faro, Gondomar, Guarda, Guimarães (Espaço Guimarães e Guimarães Shopping), Leiria, Lisboa (Alfragide, Alvalade, Campo Pequeno, Loures, Saldanha,Telheiras), Lourosa, Maia (Centro, Maia Shopping), Matosinhos (Centro, Mar Shopping, Norte Shopping, S. Mamede Infesta), Penafiel, Portimão, Porto (Boavista, C.C Cidade do Porto, C.C Parque Nascente, C. Fernandes Tomás, Marquês, Trindade, Via Catarina), Póvoa de Varzim, S. Maria da Feira, São João da Madeira, Setúbal, Seixal, Sintra, Torres Novas, Valongo, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia (Arrábida Shopping, Carvalhos, Centro, Gaia Jardim), Vila Real, Viseu.

1 comentário: