BC OIL MIRACLE BARBARY FIG OIL - Dicas da Lu

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BC OIL MIRACLE BARBARY FIG OIL

Hoje trago-vos um óleo que para além de tratar, deixa um perfume simplesmente maravilhoso no cabelo!
Não conhecia este óleo e fiquei maravilhada, o cheiro é optimo e o efeito ainda melhor!
Pode ser aplicado colocando uma pequena quantidade entre as mãos, esfregar as mãos uma na outra e passar pelo cabelo molhado ou seco tendo o cuidado de não aproximar muito da raiz.
No cabelo seco para além de hidratar funciona muito bem como finalizante, uma vez que no meu caso ajuda também a controlar o frizz.
O efeito é de hidratação e grande suavidade.
Basta a aplicação de umas peqeunas gotas, pelo que o óleo rende imenso.
É especialmente indicado para hidratar e recuperar o cabelo muito seco ou danificado.
Fiquei com muito boa impressão e recomendo.
Cada vez mais se tem vindo a notar que a aplicação de óleos seja no rosto, cabelo e corpo constitui um dos verdadeiros segredos de beleza que dantes estava mais reservada a tratamentos de SPA.
Este óleo combina as propriedades da microqueratina com o óleo de figo da Índia:
O óleo de Figo da Índia é extraído das sementes do cato e é reconhecido por ser um dos óleos mais poderosos no que toca à hidratação do cabelo. A sua elevada concentração de ácidos gordos e vitaminas protegem o cabelo dos radicais livres e das agressões externas, deixando-o mais suave e cuidado.
As micro-queratinas recuperam profundamente o cabelo danificado e promovem a sua regeneração, deixando-o mais forte e resistente, agindo ao nível da estrutura do cabelo preenchendo completamente as lacunas no complexo da membrana celular para tornar o cabelo mais forte e resistente e, ao mesmo tempo, mais suave, fácil de pentear e com um brilho fantástico.




O que diz a marca:
Pela primeira vez, o novo BC Oil Miracle Barbary Fig Oil da Schwarzkopf Professional combina o cuidado intensivo do cabelo com o máximo prazer: o primeiro BC Oil Miracle infundido com Óleo de Figo da Índia e Micro-queratinas proporciona brilho instantâneo e suavidade e uma recuperação profunda aos cabelos secos e quebradiços.
A primeira gama com micro-queratinas e Óleo de Figo da Índia para cabelos danificados da Schwarzkopf Professional.
Os produtos de regeneração da nova gama BC Oil Miracle Barbary Fig Oil vêm complementar a linha BC Oil Miracle, dando resposta, especificamente, às necessidades de cuidado dos cabelos secos, danificados e quebradiços. O óleo de Figo da Índia é extraído das sementes do cato e é reconhecido por ser um dos óleos mais poderosos no que toca à hidratação do cabelo. A sua elevada concentração de ácidos gordos e vitaminas protegem o cabelo dos radicais livres e das agressões externas, deixando-o mais suave e cuidado.

Pode ser encontrado à venda nas lojas da Pluricosmética e também na loja online com um desconto de 25% de desconto em toda a gama BC Oil Miracle.

Sem comentários:

Enviar um comentário