TESTEI A ESCOVA THE WET BRUSH - A MELHOR! - Dicas da Lu

sábado, 17 de janeiro de 2015

TESTEI A ESCOVA THE WET BRUSH - A MELHOR!





O que a marca promete:
The Wet Brush - A escova que cuida do seu cabelo. A única com sistema Interlifex (cerdas inteligentes, que evitam a quebra e queda do cabelo). Funciona muito bem em cabelos secos ou molhados, finos, encaracolados ou lisos. Perfeito para homens, mulheres e crianças. Ótimo para extensões de cabelo e perucas.

Estava reticente em experimentar esta escova. Afinal como é que uma simples escova desembaraça o cabelo assim sem mais?
Numa das minhas vivitas a Pluricosmética, decidi adquirir uma.
A primeira impressão: as cerdas muito suaves, aliás parecendo demasiado suaves para pentear!
Mas depois de experimentar, quer no cabelo seco, quer no cabelo molhado, fiquei positivamente surpreendida! Não só parece que apliquei um autentico produto desembaraçador, o meu cabelo que não é liso fica como se tivesse passado um bom amaciador pois ao passar a escova esta desliza e desembaraça na perfeição sem nós nem puxõe3s ou dor!
Suavidade é o que  melhor descreve esta escova.
Assim estou certa que os danos ao desembaraçar o cabelo não acontecerão!
Recomendo vivamente a todas as minhas amigas!
Foi sem dúvida a melhor escova que alguma vez adquiri!
E vocês, qual a vossa opinião?
Deixem abaixo o vosso comentário!

Podem adquirir em:
https://www.pluricosmetica.com/catalog/38/escova-wet-brush-cristal-113473/

Sem comentários:

Enviar um comentário