NOVIDADES DA EMBELLEZE RITUAL MODELAGEM PARA CARACÓIS PERFEITOS - Dicas da Lu

sábado, 21 de maio de 2016

NOVIDADES DA EMBELLEZE RITUAL MODELAGEM PARA CARACÓIS PERFEITOS


Curiosa para experimentar este creme de pentear uma vez que o meu cabelo é crespo e ondulado!
O 'Ritual de Modelagem' está a fazer a cabeça das cacheadas! Esta técnica é de origem brasileira, assim como os produtos da Embelleze.
O objetivo? Conquistar caracóiis soltos, modelados e super definidos! E a melhor surpresa: é muito fácil de fazer!
Só precisam de utilizar o Creme de Pentear AfroHair, com óleo de Argan e Linhaça. Prometemos que vai deixar os vossos cabelos encaracolados mais macios, brilhantes e diminuir o frizz.

Vamos a isso?

1

Lavar o cabelo e secar levemente sem esfregar, deixando os fios húmidos. Depois, devem separar-se as madeixas e aplicar uma boa quantidade de Creme de Pentear, ao longo de todo o comprimento e nas pontas.

2

Segurar a madeixa, passar os dedos por ela e fechar a mão, puxando desde a raiz até às pontas, separando o cabelo em pequenas fitas.

3

Depois da aplicação do creme, deve segurar-se as pontas e aperte de baixo para cima na direção da cabeça. O resultado é imediato: as madeixas ficam onduladas e os caracóis bem definidos.

4

Este procedimento deve repetir-se em todo o cabelo. Para melhores resultados deve aplicar-se uma boa quantidade de Creme para Pentear e espalhar bem pelo cabelo.

5

*Dica: se os cabelos forem crespos e curtos, formando caracóis, deve utilizar-se um pente de dentes largos após a aplicação do creme. Se seguirem esta dica, vão conseguir uma modelagem com madeixas mais finas e com caracóis perfeitos!

Este último lançamento veio complementar a linha 'Estilo AfroHair', composta até ao momento por shampoo e condicionador. Esta é a gama para todas as mulheres com cabelo encaracolado, que não têm medo de dizer: 'Eu amo ser cacheada'!

1 comentário:

  1. Tenho de experimentar isto antes do meu tratamento de alisamento;)
    Adorei o post Maria ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar