ÓLEO DE BANHO RELAXANTE O MEU PREFERIDO DO MOMENTO - Dicas da Lu

terça-feira, 24 de maio de 2016

ÓLEO DE BANHO RELAXANTE O MEU PREFERIDO DO MOMENTO



Adquiri um óleo de duche que já vai a meio e que estou a adorar tendo-se revelado uma autêntica surpresa!
Trata-se de um óleo de duche da nova linha 'les plaisirs nature' que possui uma textura muito suave que em contato com a pele origina uma espuma muito cremosa e macia com um cheirinho muito suave, agradável e relaxante!
Além disso deixa-me a pele muito hidratada e suave!
Remove-se com muita facilidade deixando a pele ligeiramente perfumada!
Uma excelente experiência para relaxar no final de um dia cansativo de trabalho ou após o ginásio.
Ideal para efetuar uma massagem durante o duche.
Estou muito curiosa por experimentar as outras variedades!
A embalagem é de 200ml e ficou por menos de 4€ em promoção junto da minha revendedora.

O que diz a marca:
Para lhe oferecer um momento de relaxamento e serenidade, a Yves Rocher selecionou a Azeitona pela sua evocação ensolarada e o óleo essencial de Laranja-amarga, proveniente da bacia do Mediterrâneo. Obtido através da destilação das folhas e dos ramos da árvore da Laranja-amarga, o óleo essencial de Laranja-amarga é tradicionalmente utilizado pelas suas virtudes relaxantes. O seu agradável perfume floral, simultaneamente suave e vivificante, ajuda a libertar o espírito para um momento de quietude e serenidade.


2 comentários:

  1. Amei conhecer. Adoro produtos assim Maria!! Esse parece muito bom pelo que dizes:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um produto muito interessante Maria e a Yves Rocher tem produtos maganificos e com cheirinhos maravilhsos.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar