FILME DA SEMANA UM DIA DE MÃE - Dicas da Lu

domingo, 22 de maio de 2016

FILME DA SEMANA UM DIA DE MÃE



Título original:Mother's Day

De:Garry Marshall
Com:Britt Robertson, Jennifer Aniston, Kate Hudson, Julia Roberts, Jason Sudeikis
Género:Comédia
Classificação:M/12
Outros dados:EUA, 2016, Cores, 118 min.

Com o aproximar da celebração de mais um dia da mãe, várias mulheres vão ter de reflectir sobre o peso da maternidade. Sandy é a mãe solteira de dois rapazes que luta por se manter de pé e que ainda não superou o facto de ter sido trocada por uma mulher mais jovem; Miranda é uma escritora famosa que hoje se arrepende de ter dado a sua filha Kristin para adopção; Kristin – hoje uma mulher prestes a constituir a sua própria família –, decide que é chegado o momento de reencontrar a progenitora e fazer as pazes com o passado; Jesse, a melhor amiga de Kristin, ao perceber as suas angústias, dá-se conta do quão distante se sente da sua própria mãe e o quanto deseja fortalecer os laços. Estas mulheres, de personalidades distintas, vão ver os seus destinos cruzarem-se de um modo totalmente inesperado…
Com realização de Garry Marshall ("Regras para Ser Feliz", "Dia dos Namorados", "Ano Novo, Vida Nova!"), uma comédia romântica sobre as alegrias e tristezas inerentes à condição de mãe nas suas várias fases e perspectivas. O elenco conta com Jennifer Aniston, Kate Hudson, Julia Roberts, Jason Sudeikis, Timothy Olyphant, Margo Martindale, Shay Mitchell e Jon Lovitz.

1 comentário:

  1. Fui ver este filme quando estreou e não me encheu as medidas...o que valeu foi a presença de excelentes actrizes que compuseram um pouquito aquilo. Mas não perdia nada em ver o filme quando passasse na tv...:) Tu gostaste? Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar