COMPAL VEGGIE UMA NOVA EXPERIÊNCIA - Dicas da Lu

quarta-feira, 25 de maio de 2016

COMPAL VEGGIE UMA NOVA EXPERIÊNCIA

Recebi da Youzz um kit para conhecer em detalhe as 3 novas variedades de Compal Veggie: Veggie Tomate, Multi Veg e Beterraba Maçã



O Veggie Tomate possui um sabor muito intenso a tomate e pode ser combinado com outros ingredientes para formar um coktail com ou sem alcool: casa muito bem com magericão, flor de sal e um pouco de vinagre balsâmico desfeitos num almofariz e depois misturados com gelo e o veggie tomate num shaker. Perfeito para acompanhar um grelhado de carne e uns cubos de pão torrado ou frito!

Para os mais inusitados pode ser misturado num shaker com gelo e Gin mediterrânico!

O Veggie Multiveg é um sumo muito rico que combina tomate, pepino, aipo, cenoura, beterraba, pimento com oregãos, sal e especiarias entre outros.

Na minha opinião também pode acompanhar um bom churrasco!

Para os que apreciam novas experiências gustativas a Compal sugere um coktail com alcool que não pude experimentar pois estou a tomar medicação: 200ml multiveg, 50 ml compal laranja, 50 ml tequilla, misturar tudo batendo fortemente o shaker e acrescentar gelo.

O Veggie Beterraba maçã é o meu preferido e é à base de sumo de beterraba, maçã e lima.

Pelo seu palato casa muito bem com chocolate!

Também pode ser acompanhado com outros ingredientes para compor um coktail com ou sem alcool utilizando um shaker para misturar bem os ingredientes com gelo e o veggie beterraba maçã. Xarope de coco para um coktail sem alcool e rum para um coktail com alcool.

Fica à criatividade e gosto de cada um!
Eu prefiro estes sumos servido bem fresquinhos pois assim intensifica mais o sabor e torna-os mais leves!


1 comentário:

  1. Acreditas que ainda não provei? Vou ter de experimentar :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar