SABONETE 100% VEGETAL HIDRATANTE DE OLIVA - Dicas da Lu

sábado, 12 de dezembro de 2015

SABONETE 100% VEGETAL HIDRATANTE DE OLIVA

Não prescindo de utilizar no meu dia a dia sabonete sólido para lavar as minhas mãos.
Nestes últimos tempos o meu preferido tem sido o sabonete em barra de azeitona da Nativa do Brasil que me foi cedido pela Nativa do Brasil na In Beauty 2015.
Acreditem que se não considerasse o produto bom não partilharia a minha opinião sobre o mesmo.
É um sabonete 100% vegetal que contém óleo de oliva e glicerina pelo que possui propriedades regeneradoras e hidratantes aconselhado para pele normal.
Ideal para esta altura do ano em que a nossa pele com o frio fica sempre mais seca pois ao mesmo tempo que lava, hidrata a pele.
Notei logo a diferença na pele das minhas pernas que no inverno fica sempre muito seca e chega até a descamar.




Pode ser utilizado no banho ou para as mãos ou pés e deixa a pele muito macia e hidratada.
A espuma é suave e o perfume é delicioso e fica imenso tempo na pele.
Pode ser adquirido no site da Nativa do Brasil aqui.
É uma boa sugestão para um pequeno mimo de Natal com  uma boa relação qualidade-preço.
A Nativa do Brasil diferencia-se por se enquadrar no conceito de cosmética natural ao utilizar nas suas fórmulas perfume e óleos vegetais com máxima concentração de princípios ativos além de que não utiliza parabenos.

Sem comentários:

Enviar um comentário