OS MEUS CUIDADOS DE CABELO DE INVERNO - Dicas da Lu

sábado, 12 de dezembro de 2015

OS MEUS CUIDADOS DE CABELO DE INVERNO

Na In Beauty 2015 adquiri na Pluricosmética estes dois produtos que se transformaram nos meus preferidos este Inverno.

O champô é uma verdadeira bomba de hidratação intensiva pois deixa o cabelo tão macio e suave que basta aplicar duas vezes uma pequena quantidade, massajar o couro cabeludo e no meu caso é o único para o qual nem sequer é necessário aplicar amaciador!

E o perfume que deixa no cabelo após a lavagem? Maravilhoso!

Como finalizante, o serum com óleo de seda é também muito eficaz pois deixa o cabelo brilhante, suave e sem frizz. 

Aplico-o apenas nas pontas do cabelo e no cuidado diário com o cabelo seco.

Já utilizava para a ondulação do meu cabelo o Curl Enhancing Cream o meu preferido até agora desta marca mas não imaginava que os champôs e óleos fossem também tão eficazes.

Estes dois produtos valem muito bem o investimento e estão agora com 15% de desconto.


Ultra rico e verdadeiramente extravagante, shampoo de nutrição intensiva que limpa gentilmente o seu cabelo, entregando os nutrientes necessários, fortalecendo e reconstruindo o cabelo danificado. Dá brilho e elasticidade ao cabelo. Apropriado para todos os tipos de cabelo.Modo de aplicação: massage o cabelo molhado com uma pequena quantidade até fazer espuma. Enxague e repita se necessário. Para ótimos resultados use de seguida



Serum ultra rico e leve que suaviza e nutre o seu cabelo, dando-lhe um aspeto sedoso, textura aveludada e brilho radiante, condicionando e protegendo o seu cabelo todo o dia.Modo de aplicação: dispense 3 ou 4 gotas na palma da sua mão e aplique uniformemente. Massage gentilmente o cabelo, prestando particular atenção ás areas danificados. Penteie normalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário