ANJOS É O AMOR - Dicas da Lu

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ANJOS É O AMOR

TU e eu 
Deixei-me a pensar 
Se eu voltar, será que vais acreditar 
Que eu e tu 
Temos tudo para dar 
Sem olhar, para trás, tudo vai mudar

Pois eu não sei se, devo ou hei-de 
Chamar amor, ao que sinto 
Só que o teu beijo, deixa um desejo 
Que me vais agir por instinto, mas...

Meu amor, no fundo eu não sei 
Se é amor 
Tudo o que eu provei, foi calor 
Que eu quero mais 
E por onde vais eu vou 
Meu amor

Tu e eu 
Não vou negar 
Que o que dás, é bom demais para recusar

Eu e tu 
Podem não resultar 
Mas quando estás, eu quero mais, não à volta a dar

Pois eu não sei se, devo ou hei-de 
Chamar amor, ao que sinto 
Só que o teu beijo, deixa um desejo 
Que me vais agir por instinto, mas...

Meu amor, no fundo eu não sei
Se é amor 
Tudo o que eu provei, foi calor 
Que eu quero mais 
E por onde vais eu vou 
Meu amor, no fundo eu não sei

Se é amor 
Tudo o que eu provei, foi calor 
Que eu quero mais 
E por onde vais eu vou 
Meu amor, no fundo eu não sei

Se é amor 
Tudo o que eu provei, foi calor 
Que eu quero mais 
E por onde vais eu vou 
Meu amor, no fundo eu não sei

Se é amor 
Tudo o que eu provei, foi calor 
Que eu quero mais 
E por onde vais eu vou 
É o amor

Sem comentários:

Enviar um comentário