sábado, 17 de outubro de 2015
PROPOSTA DE MAQUILHAGEM PARA O DIA A DIA COM A PLURICOSMETICA E A LOREAL PROFESSIONAL NA INBEAUTY 2015
No âmbito da parceria @lorealparisportugal e @pluricosmetica tive a oportunidade de servir de modelo para a maquilhadora e caracterizadora profissional Tânia Carvalho que executou uma proposta de maquilhagem para o meu dia a dia!
O antes e o depois:
Foram estes os produtos utilizados:
Podem ser encontrados em campanha promocional nas lojas da Pluricosmética 2 pelo preço de um.
Para quem aprecia ou quer experimentar a maquilhagem da Loreal vale mesmo a pena aproveitar esta campanha!
Tânia Carvalho tem 14 anos de carreira profissional como maquilhadora e formadora de Maquilhagem e acredita que o mercado da Maquilhagem em Portugal avança a uma velocidade vertiginosa, com as marcas a investir cada vez mais em marketing informativo e educacional e na aproximação às consumidoras. Tânia já maquilhou figuras internacionais como Andie MacDowell e Juliette Binoche. Em Portugal, podemos destacar a sua colaboração com o Público nos 20 Anos da Moda Lisboa, onde maquilhou os principais criadores portugueses e as suas musas, a sua participação no Peso Pesado como maquilhadora da Bárbara Guimarães e o seu trabalho em videoclips de músicos como Nelson Freitas. Atualmente, para além de colaborar com bloggers como a Pipoca Mais Doce, Tânia colabora com a Grelha de Informação da RTP.
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
16 DE OUTUBRO DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO
O Dia Mundial da Alimentação celebra-se anualmente 16 de outubro, data em que se assinala a fundação da Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas (FAO), organismo responsável a nível mundial pelas questões da alimentação.
Esta comemoração tem como principais objetivos:
- Aumentar a consciência do público
- Disseminar informação
- Alertar para a segurança alimentar;
- Mobilizar a opinião pública e angariar fundos para a luta mundial contra a fome.
O Dia Mundial da Alimentação de 2015 é dedicado ao tema “Proteção Social e Agricultura: quebrando o ciclo da pobreza rural” e procura sensibilizar para a importância de desenvolver políticas e programas que visem erradicar a insegurança alimentar e a pobreza no mundo, especialmente em zonas rurais.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS), a Rede de Bibliotecas Escolares (RBE), o Plano Nacional de Leitura (PNL) e a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), através do Projeto SOBE (Saúde Oral Bibliotecas Escolares), assinalam este dia com a edição de 9000 cartazes apelativos e alusivos à relação entre a saúde oral e a alimentação.
Os cartazes serão distribuídos pelas bibliotecas da Rede de Bibliotecas Escolares, escolas, unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, consultórios dentários, entre outros locais.
A DGS assinala também hoje o primeiro aniversário do site Nutrimento, um espaço online dedicado à troca de informação e ao debate sobre temas da atualidade relacionados com a alimentação.
Pelo nutrimento.pt passa também a divulgação das boas práticas e da investigação mais recente feita nesta área.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS), a Rede de Bibliotecas Escolares (RBE), o Plano Nacional de Leitura (PNL) e a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), através do Projeto SOBE (Saúde Oral Bibliotecas Escolares), assinalam este dia com a edição de 9000 cartazes apelativos e alusivos à relação entre a saúde oral e a alimentação.
Os cartazes serão distribuídos pelas bibliotecas da Rede de Bibliotecas Escolares, escolas, unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, consultórios dentários, entre outros locais.
A DGS assinala também hoje o primeiro aniversário do site Nutrimento, um espaço online dedicado à troca de informação e ao debate sobre temas da atualidade relacionados com a alimentação.
Pelo nutrimento.pt passa também a divulgação das boas práticas e da investigação mais recente feita nesta área.
Vale a pena consultarmos este site.
Hoje o site lançou o seguinte podcast sobre o que significa ter uma alimentação saudável que podem ouvir aqui: PODCAST DO DIA 16 OUTUBRO 2015
Hoje o site lançou o seguinte podcast sobre o que significa ter uma alimentação saudável que podem ouvir aqui: PODCAST DO DIA 16 OUTUBRO 2015
sábado, 10 de outubro de 2015
IN BEAUTY 2015 e a MINHA EXPERIÊNCIA NA PLURICOSMÉTICA
Nos passados dias 3 e 4 de
Outubro na In Beauty 2015 no Meo Arena e Lisboa não pude deixar de passar pelo
stand da Pluricosmética.
Como já devem ter reparado, nos
meus posts, sou cliente da Pluricosmética sendo que na Feira os preços dos
produtos são bem mais apetecíveis e ficamos a par das novidades da próxima
estação.
Logo que cheguei fui gentilmente
recebida pelo Marketing que desta vez tinha surpresas.
Cederam-me um kit com algumas amostras de produtos para
experimentar. Adiante, em futuros posts, deixarei o meu testemunho sobre as
mesmas.
Além disso, em troca de um like
ou comentário, ofereciam pequenos kits de amostras de alguns produtos, por isso
valia mesmo a pena pois só experimentando sabemos se determinado produto
resulta connosco.
Na loja, efetuei algumas compras- Aproveitei para renovar o meu stock
de tintas. Adquiri, para experimentar, uma água micelar da Anadia e uma máscara limpeza de pele oil control da
Andreia. Não podia deixar de aproveitar a comprar o meu icónico creme da Rich para definir as ondas do meu cabelo.
Tive ainda a oportunidade de
mudar o meu visual, sendo que, de um corte Bob pelos ombros, o Diretor Criativo
da Rich, Ruslan Varavin, transformou-o num Chanel curto bem vintage. Como
estava sozinha não pude tirar foto embora possam ver o resultado final abaixo.
Efetuei também um tratamento/massagem
‘Minifacial’ que me deixou com a pele maravilhosa.
O stand da Pluri tinha ainda um
espaço de maquilhagem que contou com a presença da técnica oficial da L’Oréal Paris em Portugal, Tânia Carvalho, que já
maquilhou figuras internacionais como Andie MacDowell e Juliette Binoche. Em
Portugal, podemos destacar a sua colaboração com o Público nos 20 Anos da Moda
Lisboa, a sua participação no Peso Pesado como maquilhadora da Bárbara
Guimarães e o seu trabalho em videoclips de músicos como Nelson Freitas.
Atualmente, para além de colaborar com bloggers como a Pipoca Mais Doce, Tânia
colabora com a Grelha de Informação da RTP.
A Tânia
Carvalho é dotada de grande profissionalismo e simpatia e fez-me uma
maquilhagem para o dia a dia, bem simples, com destaque nos lábios e que simplesmente
adorei.
Como devem
calcular adorei mais uma vez a minha experiência no Stand da Pluricosmética!
Ocorriam em simultâneo demonstrações de tratamentos faciais e corporais para apresentar os novos produtos da Anadia, com destaque para o creme reafirmante e volumizador de seios, com efeito lifting, e o contorno de olhos da gama Olinda.Na área das unhas foram apresentadas 4 novidades: a coleção Sensations, com 6 novas cores do verniz gel Speed Kelly K, as cores de outono dos vernizes WOW! Golden Rose, os 5 novos tons de cinza da coleção Grey’s attraction e o 1 minute Gel, verniz gel em apenas um passo (não precisa de base nem top coat para a aplicação e vem com 12 opções de cores), ambos da marca Andreia.
A Pluricosmética comercializa
produtos de qualidade profissional, em loja e online, a preços baixos e com atendimento
personalizado. Tratam-se de cosméticos,
artigos de cabeleireiro e estética, acessórios, mobiliário, vestuário e
equipamentos em geral.
A Pluricosmética aposta
ainda no acompanhamento constante e personalizado dos clientes, e na formação
contínua. Por isto, assume o compromisso de especialização do profissional com
o Centro de Formação, em Vila Nova de Gaia, nas várias áreas do Cabeleireiro,
Estética, Maquilhagem e Unhas de Gel.
Além de marcas conhecidas do
grande público, como Wella, L’Oréal, Schwarzkopf, Revlon, o cliente também
encontrará na Pluricosmética marcas exclusivas como a Farmavita
(consolidada em mais de 45 países, fabricante de produtos capilares, da qual a
Pluricosmética é representante exclusiva na Península Ibérica), Rich (produtos
de cuidados capilares), Wet Brush (escovas de cabelo), Anadia (gama
completa na área de estética com linhas de tratamentos corporais e faciais),
Mettro e Elegance (Extensões de cabelo), Kelly K (produtos para unhas de gel),
Ciolia (artigos para extensões de pestanas) e Golden Rose (vernizes e
maquilhagem).
Atualmente
possui 56 lojas nas localidades de Alverca do Ribatejo, Aveiro (Pingo Doce e
Fórum Aveiro), Barcelos, Braga, Caldas da Rainha, Cantanhede, Cascais (Centro e
Shopping), Castelo Branco, Coimbra, Espinho, Famalicão, Faro, Gondomar, Guarda,
Guimarães (Espaço Guimarães e Guimarães Shopping), Leiria, Lisboa (Alfragide,
Alvalade, Campo Pequeno, Loures, Saldanha,Telheiras), Lourosa, Maia (Centro,
Maia Shopping), Matosinhos (Centro, Mar Shopping, Norte Shopping, S. Mamede
Infesta), Penafiel, Portimão, Porto (Boavista, C.C Cidade do Porto, C.C Parque
Nascente, C. Fernandes Tomás, Marquês, Trindade, Via Catarina), Póvoa de
Varzim, S. Maria da Feira, São João da Madeira, Setúbal, Seixal, Sintra, Torres
Novas, Valongo, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia (Arrábida Shopping,
Carvalhos, Centro, Gaia Jardim), Vila Real, Viseu.
IN BEAUTY 2015 e NATIVA DO BRASIL
No passado fim de semana na Feira in Beauty 2015 fui simpaticamente recebida no Stand da Nativa do
Brasil pela Ludmilla Jaime que me cedeu um pack de 3 produtos para conhecer a
marca.
Confesso que até hoje nunca
experimentei nada da marca mas o que mais me chamou a atenção foi o conceito de
aliar a cosmética sem parabenos com uma elevada concentração de princípios
ativos da flora brasileira o que se reflete em eficácia e em texturas e aromas únicos e
simplesmente maravilhosos!
Adiante deixo-vos a minha opinião
sobre os produtos que recebi.
Aproveitei a dar uma volta
pelo stand e apercebi-me que a gama de produtos vai desde aos cuidados de
rosto, corpo, mãos e pés, cabelos, unhas, solares, perfumes, make up,
ambientadores e até suplementos alimentares.
Nos cuidados de corpo, não
resisti e adquiri um gel de banho com efeito apaziguante à base de Aloé Vera, de 750ml por 4,50€ com um cheiro muito suave e agradável.
Logo que o começar a usar
também deixarei a minha opinião.
Sobre a Nativa:
A
Nativa do Brasil nasceu da necessidade de criar produtos de qualidade
elaborados com paixão aliada ao que existe de melhor em cosmética natural e
aromas exóticos para todos os gostos.
Apresenta-se
como alternativa na área da cosmética natural.
Os
produtos contam com o máximo de concentração dos princípios activos e não
contêm Parabenos.
A
Nativa do Brasil, está representada ao público em geral através de página Web,
uma forma simples e eficaz de fazer chegar até si os melhores produtos naturais
de cosmética.
Possui um vasto leque de
oferta, para rosto, corpo, mãos, pés, emagrecimento e suplementos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)