ANA VILELA, PROMETE - Dicas da Lu

terça-feira, 10 de setembro de 2019

ANA VILELA, PROMETE


Promete que não vai crescer distante
Promete que vai ser pra sempre assim 
Todas as vezes que você pensar em mim 
Promete esse sorriso radiante 
E sempre me abraçar quando eu chegar 
Promete cuidar bem dos seus cachinhos 
E cantar cantigas na sala de estar 
Promete Sorrir sempre com os olhinhos 
Que eu prometo ser pra sempre o seu 
Promete aproveitar cada segundo Porto seguro 
Eu prometo dar-te eternamente o meu amor 
Sorrindo aos poucos quando ouvia a minha voz 
Desse tempo que já passa tão veloz 
Me lembro quando você chegou nesse mundo 
Ao imaginar você 
E hoje corre pela sala 
Brinca de existir Giz de cera, pega-pega 
Eu só sei sorrir Crescer 
E diz tudo que eu preciso escutar 
Para um pouco com a bagunça 
Deixa eu te olhar Que o tempo voa e olha só Você sabe falar laialaiá 
Eu te amo infinito 
Promete ser pra sempre o meu menino 
Me deixar cantar pra te fazer dormir 
Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre 
Meu guri

Sem comentários:

Enviar um comentário