A PRINCESA DO ÍNDICO DE PEDRO INOCÊNCIO, PELA CHIADO PUBLISHERS, COM LANÇAMENTO DIA 25 NO CLUBE FARENSE EM FARO - Dicas da Lu

terça-feira, 3 de setembro de 2019

A PRINCESA DO ÍNDICO DE PEDRO INOCÊNCIO, PELA CHIADO PUBLISHERS, COM LANÇAMENTO DIA 25 NO CLUBE FARENSE EM FARO

Mais uma novidade editorial com lançamento dia 25 no Clube Farense em Faro,  a não perder para quem aprecia um bom tempo passado à volta das letras e dos livros!
A Princesa do Índico” é o terceiro romance do escritor Pedro Inocêncio.
A Obra acabou de chegar às ccom livrarias com o selo Chiado Publishers!
À semelhança dos dois thrillers anteriores do autor, “A Princesa do Índico” tem uma narrativa de suspense, ação e um romantismo puro e que também sabe ser ousado. 

Vícios, negócios sombrios, ambições desmedidas, vaidades feridas, projetos imorais e convenções sociais são alguns dos assuntos englobados no novo romance de Pedro Inocêncio. 
Terceira obra do escritor, o livro leva o selo Chiado Publishers e já está à venda em todo o país.
Fervilhantes sentimentos e emoções acompanham a história que tem início em um atentado bombista à Assembleia da República, em Portugal. 
O ataque desperta o país para a realidade do terrorismo em grande escala e as autoridades mundiais se apressam em apontar culpados: os três irmãos muçulmanos Bahira, Abdul e Nasim. 
A primeira é também dona do coração de Pedro Tomás, herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo. 
O improvável amor entre os dois é o fio condutor do romance.
O autor detalha um pouco de como decorreu o processo de escrita de “A Princesa do Índico”:
" Como já tinha acontecido com os meus dois romances anteriores, sempre que me sento a escrever entro noutra dimensão, vivo outras vidas, saio do meu corpo e da minha rotina e viajo para outras paragens e outros mundos. Sempre que estou a escrever, apenas me preocupo em dar vida às personagens e histórias que habitam na minha alma. Muitas vezes, sou conduzido pelos protagonistas para desfechos imprevisíveis e tantas vezes mudo o curso da trama, influenciado pela personalidade dos intervenientes. O meu processo de escrita é emotivo, vivo e extremamente dinâmico!"


EVENTOS DE LANÇAMENTO:
25 de outubro, às 17h30: Club Farense (Faro)
2 de novembro às 17h30: Chiado Clube Literário (Lisboa)
16 de novembro, às 17h00: Biblioteca Municipal de Elvas Drª Elsa Grilo (Elvas)



Autor: Pedro Inocêncio
Data de publicação: Agosto de 2019
Número de páginas: 660
ISBN: 978-989-52-6263-2
Colecção: Viagens na Ficção
Idioma: PT

SINOPSE:
Um atentado bombista à Assembleia da República, em Portugal, desperta o país para a realidade do terrorismo em grande escala! 
Ávidas de encontrarem culpados, as autoridades mundiais apontam as suas baterias para três irmãos muçulmanos: Bahira, Abdul e Nasim. 
Como pode este crime estar relacionado com o amor vivido entre Pedro Tomás da Costa, herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo, e Bahira Kadeen, uma bela muçulmana, que trabalha em regime de escravidão, numa das Fábricas da família Da Costa?
Quando o magnata António Tomás da Costa decide investir nas Maldivas, convida o seu filho para o acompanhar. 
António construiu a sua colossal fortuna através do êxito planetário de uma bebida energética chamada Su-Cola. 
Mas, a sua extraordinária visão empresarial é camuflada por uma implacável falta de caráter e crueldade impiedosa para com os seus trabalhadores. 
Pedro jamais poderia suspeitar que aquela viagem iria mudar a sua vida e inspirar uma Revolução!
O amor improvável entre Pedro e Bahira será a centelha de luz e inspiração vulcânica para uma mudança que se impõe no mundo!
A Princesa do Índico é um extraordinário romance, que embalará o leitor entre o quadro idílico de um oceano prateado e a imagem incómoda da escravidão em massa...

SOBRE O AUTOR:
Pedro Inocêncio adora escrever. 
Esta nota biográfica podia resumir-se a esta singela frase, uma vez que o resto não tem assim tanto interesse… 
Surpreendentemente, ou talvez não, o escritor tem vindo a conquistar cada vezmais apreciadores da sua escrita vibrante e espontânea. 
A sua página de autor conta com mais de vinte e cinco mil seguidores.
Tudo Acontece Por Uma Razão é o seu arrebatador romance de estreia. Lançado em finais de 2015 já esgotou a sua primeira edição, sendo que a segunda continua com uma procura muito activa e presente. 
As críticas ao livro são equivalentes ao prazer de quem o lê.
A Herança Nazi é o seu segundo livro. 
Trata-se de um invulgar e electrizante romance histórico, desenhado à imagem da originalidade emblemática do seu autor. 
“Um verdadeiro tsunami de emoções”, é a opinião de quem já leu este insólito enredo.
Pedro Inocêncio conta ainda com uma significativa e engenhosa coletânea de poemas, letras para canções e textos editados. 
Basicamente o autor gosta de escrever sobre tudo o que o inspira. Uma vez que escreve sobre tudo e mais alguma coisa é natural que muitas vezes cometa enormes, gravosos e injustos erros de interpretação ou julgamento.
Pai de Afonso e Leonor, o autor sabe que o seu sorriso só é pleno quando usufrui da singular companhia dos seus dois filhos.
Na opinião do escritor existem três coisas fundamentais nesta vida: saber viver bem com aquilo que a vida nos dá, usufruir ao máximo da companhia daqueles que mais amamos e outra coisa qualquer que também está relacionada com as duas anteriores…
A Princesa do Índico é o seu terceiro romance. 
Mais uma vez o escritor considera um privilégio extraordinário poder conviver diariamente com o Pedro e a Bahira, personagens principais da trama, e viver, na primeira pessoa, esta aventura maravilhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário