A AUTORA SUSANA JÚDICE ESTÁ A PREPARAR O TERCEIRO VOLUME DA TRILOGIA DE LIBERUM COM O SELO DA CHIADO BOOKS - Dicas da Lu

terça-feira, 30 de julho de 2019

A AUTORA SUSANA JÚDICE ESTÁ A PREPARAR O TERCEIRO VOLUME DA TRILOGIA DE LIBERUM COM O SELO DA CHIADO BOOKS

Hoje passei por este cantinho para vos deixar uma novidade em primeira mão bem 'fresquinha', a preparação de uma obra de ficção de literatura fantástica!
Ultimamente não tenho lido nada deste gênero literário, mas fiquei muito curiosa acerca desta trilogia em que a personagem principal é feminina e aborda decisões morais.
' Depois de Sonho de Liberum e Segredo de Liberum, a escritora Susana Júdice trabalha agora no volume final da trilogia. 
Previsto para 2020, com o selo Chiado Books, o livro traz a continuação de uma saga que encantou fãs em todo o mundo. 
Em um contraponto entre o que é destino e o que é maldição, a autora conduz a trama num jogo maquiavélico.
Arquitectado pela mente obscura de Nerezza, Gweniver de Essentia, é confrontada com uma sentença cruel: a morte do seu povo, ou a vida dos seus filhos? 
Dividida, entre a sua postura enquanto líder e a realidade de ser mãe, vê-se colocada na posição mais difícil da sua vida.'
SOBRE A AUTORA:
Susana C. Júdice nasceu a 5 de dezembro, em Portugal, no seio de uma família humilde. 
Filha de pais emigrantes, cresceu nos Estados Unidos, onde muito cedo se apaixonou pela leitura e pela escrita. 
Levada pelo impulso criativo, dedicou a sua vida à dança e à moda. Vive atualmente em Portugal, com o seu marido e o seu dragão de estimação. Sempre pronta para um desafio, escreveu Sonho de Liberum, a sua primeira obra literária, que rapidamente se revelou como um sucesso nacional e internacional.
Apaixonada pela nova jornada literária,e motivada pelo entusiasmo dos seus leitores, lançou Segredo de Liberum, o segundo volume de uma trilogia épica.

 

Autor: Susana Júdice
Data de publicação: Outubro de 2015
Número de páginas: 392
ISBN: 978-989-51-5248-3
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção


"Preparada para se tornar líder do Reino de Essentia, Gweniver vê a sua vida invadida por uma profecia tornada realidade: ela é a escolhida, com ligação aos cinco elementos mágicos e o principal alvo de Galium, um rei maléfico obcecado em impedir o cumprimento da profecia.
Do meio do caos surge Dominic, um misterioso soldado determinado a proteger Gweniver, até com a própria vida. Juntos vão tentar desvendar a localização das flechas mágicas, enfrentando perigos inimagináveis com a missão de derrotar a ditadura de Galium.
O amor que cresce entre ambos poderá ser a salvação ou a perdição da profecia e, ainda, a morte de Gweniver..."



Autor: Susana Júdice
Data de publicação: Julho de 2018
Número de páginas: 544
ISBN: 978-989-52-3608-4
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Idioma: Pt


Quando os segredos são demasiado obscuros, entre a morte e o perdão, qual o limite do amor? Após a derrota de Galium, o rei maléfico do Reino de Liberum, Gweniver de Essentia entregou-se a uma vida que lhe preencheu a alma. Casou-se com o seu soldado, Dominic e, desse grande amor, nasceram duas crianças muito especiais – a Arianne e o Lucca. Ao longo de dezassete anos, os reinos foram embalados num equilíbrio feliz e inocente. Inesperadamente, a Gweniver volta a ser assombrada pela visão de uns jovens e temidos olhos azuis, e pela questão que lhe atormentou ao longo de tantos anos – quem era o Seth. Rapidamente, é confrontada, com a consequência de uma escolha do seu passado, enquanto vê a sua família a ser separada e colocada em perigo. Segredos sombrios revelam-se impiedosamente, colocando à prova a fé mais inabalável, com cada emoção à flor da pele. Numa incrível corrida contra o tempo, onde as diferentes perspetivas transportam o leitor de uma forma mágica, cada personagem é colocada à prova. Uma escolha, um amor improvável, uma nova ameaça e um sacrifício, entrelaçam-se grandiosamente, revelando as teias do destino, traçadas pelos deuses. Afinal de contas, tudo o que nos assustava no passado é nada, comparado com o que nos assusta no presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário