BC CELL PERFECTOR MOISTURE KICK SPRAY CONDICIONER PLURICOSMÉTICA - Dicas da Lu

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BC CELL PERFECTOR MOISTURE KICK SPRAY CONDICIONER PLURICOSMÉTICA

Na últimas lavagens de cabelo tenho utilizado este spray condicicionador antes de deixar secar o cabelo.
Ultimamente tenho deixado o meu cabelo secar ao natural.
Tembém o teho utilizado no dia a dia com o cabelo seco antes de pentear.
É um spray muito suave com um cheirinho muito agradável.
No meu cabelo ligeiramente ondulado resulta muito bem pois controla verdadeiramente o encrespamento e o cabelo está visivelmente mais suave e brilhante.
O melhor, não deixa o cabelo pesado ou oleoso o que para mim é um fator determinante.
Foi uma agradável surpresa e vai ficar na minha prateleira de cuidados do cabelo preferidos!



O que diz a marca:
BC Moisture KICK para cabelo normal a seco, ondulado ou encaracolado que está crespo ou quebradiço, sem elasticidade e movimento. 
O Derivado de Ácido Hialurónico reequilibra o nível de hidratação do cabelo e couro cabeludo combinando a Tecnologia Cell Perfector para suavizar a superfície do cabelo e trazer flexibilidade, movimento e brilho a cada fio de cabelo.
BC Moisture Kick Spray Condicionador - Um spray condicionador ligeiro instantaneamente hidratante para cabelo normal a seco, quebradiço ou encaracolado.

Pode ser encontrado à venda nas lojas da Pluricosmética e também na loja onlinehttps://www.pluricosmetica.com/catalog/34/bc-moisture-kick-spray-condicionador-062363/ com um desconto de 25% de desconto em toda a gama BC Oil Miracle:







Sem comentários:

Enviar um comentário