EXPOCOSMÉTICA 2015 e a PLURICOSMÉTICA - Dicas da Lu

sexta-feira, 1 de maio de 2015

EXPOCOSMÉTICA 2015 e a PLURICOSMÉTICA

Nos passados dias 26 e 27 de Abril tive a oportunidade de me deslocar à Exponor para visitar a expo cosmética 2015, Feira de Cosmética, Estética, Unhas e Cabelo.
Inscrevi-me como bloguer mas não fui selecionada pela organização do evento para receber o press kit.
Ao longo destes dois dias decorreram workshops e hairshows os quais, infelizmente por estar a visitar a feira, não pude assitir.
Ficou a curiosidade de o fazer num próximo evento desta natureza.
A feira estava bem organizada por grandes temáticas: cabelo; marcas; unhas e estética; unhas; estética e uma área para os shows.
Foi a primeira vez que visitei uma feira deste género e posso adiantar-vos que, apesar da enorme afluência e calor que se fazia sentir, o balanço foi francamente positivo.
As empresas na sua generalidade apresentavam as suas novidades sendo que algumas apresentavam demonstrações de técnicas e de produtos.
Também era possível recorrer a alguns serviços de estética.
Aproveitei para fazer as minhas unhas com verniz gel com uma cor maravilhosa (S7) da gama Kelly K Speed Verniz Gel no stand de unhas e estética da Pluricomética.

 No Stand de Hair da Pluricosmética consegui me inscrever como modelo para um corte de cabelo.
O Cabeleireiro após avaliar o meu cabelo começou a cortar e o resultado foi um estilo ‘Bob’, fiquei sem mais de um palmo de cabelo mas adorei, sendo que o corte foi patrocinado pela gama RICH.
O estilo 'Bob' é uma tendência para esta estação e é um corte muito fresco e leve para o verão.
O resultado final através da utilização dos finalizantes RICH foi fantástico no meu cabelo, que é volumoso ligeiramente ondulado e com frizz.
Através da utilização do RICH Argan Oil Elixir o meu cabelo manteve-se muito brilhante liso e sem frizz apesar da humidade e chuva que se fazia sentir naquele fim de semana.
Adorei e aproveitei a adquir estes dois produtos que posso adiantar-vos que são muito bons:
RICH Argan Oil Elixir 70ml por 5,61€

RICH Curl para cabelo ondulado 120ml por 5,67€

Deixo-vos aqui o testemunho da foto do cabeleireiro, um Diretor Artístico da RICH, excelente profissional.


Notei diferença no trabalho, no cuidado do corte bem como no brushing muito bem feito.
De facto, o meu cabelo manteve-se impecável sem frizz apesar da chuva e humidade durante muitos dias!
Parecia um verdadeiro milagre!
Também quando visitei o departamento de marketing do pavilhão da Pluricosmética fiquei muito contente pois fui recebida com muita simpatia, tendo-me sido oferecido gentilmente um pack especial para as bloguers com amostras das principais novidades.

Um muito obrigado à Pluricosmética!
Já sou cliente e é com certeza uma das minhas lojas favoritas onde normalmente me abasteço de produtos que vou utilizando para os cuidados corpo e cabelo!
As amostrinhas que me cederam foram as seguintes:
RICH Pure Luxury Intense Moisture Shampoo
RICH Pure Luxury Argan Oil elixir
Anadia Crème Reafirmante Antiestrias
Anadia Máscara Reafirmante Facial
Anadia Crème Redutor Anticelulítico
Anadia Olinda Cuidado Remodelador Facial Noturno
Golden Rose WOW Nail Color Verniz na côr 43
Andreia Porfessional WOW remove & go sem acetona
BC Bonacure Hairtherapy Oil Miracle Tratamento Recosntrutor Barbary Fig Oil & Keratin
BC Cell Perfetor Moisture Kick Shampoo e Tratamento
WELLA Enrich shampoo de volume para cabelo normal ou fino
WELLA Brilliance shampoo para cabelo com coloração normal ou fino
WELLA  Sculpt Force gel de fixação para cabelo
WELLA  Velvet Amplifier loção base para penteado


À medida que for experimentando os produtos tenciono deixar-vos a descrição, características e a minha apreciação dos mesmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário