LUAN SANTANA UM BEIJO - Dicas da Lu

domingo, 26 de fevereiro de 2017

LUAN SANTANA UM BEIJO


Sai cantando do chuveiro 
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro 
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar

Em frente ao espelho, tô ensaiando 
A melhor forma de dizer que tô te amando 
Essa é a chance, é agora eu não posso errar

Mas bem na hora de falar com você 
Travei, comecei a gaguejar 
E a saída é deixar acontecer 
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras 
Um toque é bem mais que poesia 
No seu olhar enxergo a sua alma 
Sua fala é uma linda melodia 
Ninguém sabe explicar o que é o amor 
Ninguém vai ser feliz sem ser amado 
Meu coração de vez se entregou 
Confesso que eu estou apaixonado

Mas bem na hora de falar com você 
Travei, comecei a gaguejar 
E a saída é deixar acontecer 
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras 
Um toque é bem mais que poesia 
No seu olhar enxergo a sua alma 
Sua fala é uma linda melodia 
Ninguém sabe explicar o que é o amor 
Ninguém vai ser feliz sem ser amado 
Meu coração de vez se entregou 
Confesso que eu estou apaixonado 

Sem comentários:

Enviar um comentário