AS TOALHAS DESMAQUILHANTES FUNCIONAM MESMO! - Dicas da Lu

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

AS TOALHAS DESMAQUILHANTES FUNCIONAM MESMO!

Hoje trago-vos a minha experiência com as Toalhas Desmaquilhantes reutilizáveis e devo dizer-vos que já devia há muito ter adquirido uma!

Confesso que o valor associado e o facto de não querer arriscar a adquirir algo que não sabia se resultaria, fez-me adiar esta decisão.

Devemos apostar no consumo consciente e reduzir ao máximo o desperdício de produtos e de dinheiro que poderemos utilizar em algo que nos realize!

Contudo, começaram a aparecer no mercado algumas 'dupes' da famosa 'Makeuperaser' mais acessíveis, pelo que finalmente me decidi a adquirir uma e experimentar se seria adequada para mim!

Adquiri um pack de 3 toalhas desmaquilhantes reutilizáveis por cerca de 4,50€ sendo que a 'original' ronda os 19€.



O que diz a marca:

"...3 toalhitas reutilizáveis...remove a maquilhagem só com água!..Lave a toalhita antes de a utilizar. Para utilizar, molhe parte da toalhita com água morna e delicadamente e com movimentos circulares, retire a maquilhagem. Para esfoliar utilize o verso da toalhita"

A minha experiência:

Lavei a toalha com água morna e com um sabonete suave de glicerina que vou utilizar só para este fim.

Embebi a toalha em água morna e com movimentos circulares começei por retirar a maquilhagem dos olhos (que incluía máscara à prova de água, sombra e eyeliner). De seguida com partes da toalha ainda limpas fui limpando o resto do rosto e o pescoço onde tinha aplicado corretivo, fond de teint e blush..

A verdade é que TODA a maquilhagem foi retirada na perfeição!


No final do processo lavei a toalha com o sabonete e coloquei a secar.



O rosto ficou impecavelmente limpo, sendo que para comprová-lo, passei um algodão com água micelar e o algodão ficou limpo!

Esta é sem dúvida, a forma mais eficaz de remoção da maquilhagem que já vi até hoje!

A minha pele ficou macia e limpa.
Nada de vermelhidão ou irritação.
E é muito rápido!

De seguida, apliquei um tónico e o creme hidratante.

Já estou a utilizar há cerca de duas semanas e o resultado é muito eficaz, sendo que a toalha ainda está operacional.

A toalha não tem nenhum produto incorporado e resulta mesmo só com água morna, o que é muito agradável agora no inverno!

Como o pack tem 3 toalhas temos sempre outras tolhas de reserva quando esta começar a ficar mais 'gasta'.

Poupa-se sem dúvida em produtos desmaquilhantes e em tempo!

De 0 a 5 pontuo com 5!
Eficaz, rápido e económico!

Recomendo!

Já utilizam?
Qual o vosso feedback?


Sem comentários:

Enviar um comentário