OPINION MAKER: MAYBELINE BABYLISS E O NOVO DR RESCUE - Dicas da Lu

domingo, 22 de fevereiro de 2015

OPINION MAKER: MAYBELINE BABYLISS E O NOVO DR RESCUE


Já devem ter ouvido falar nos babylips da maybeline. Podem ser adquiridos nos supermercados continente e na pluricosmética por 2,99€.
O Cherry Me terminou (o baton laranja e rosa da direita).
Adorei utilizá-lo durante todo o inverno, foi o meu preferido desde sempre, pois para além da sua eficácia na hidratação e protecção dos lábios deixava uma tonalidade rosa cherry muito bonita e suave, tudo com um SPF de 20!
Simplesmente perfeito!
Infellizmente já terminou e lembrei-me de passar pela Pluricosmética para ver se por lá teriam esta linha. 
Tive então conhecimento da nova linha Dr, Rescue, que se traduz numa linha dos babylips que promete 12 horas de hidratação intensiva, com as propiedades do mentol que alivia, repara e protege.
Na aplicação para além da tonalidade rosinha, sente-se um aroma a mentol bem como uma sensação de leve formigueiro que se traduz em frescura.
O fantástico foi poder beneficiar de uma promoção da Pluricomsética, dois pelo preço de um. 
Esta linha medicial está a 3,59€ na Pluricosmética.
Assim, não só retomei um bom batom hidratante, como renovei o stock!
Trouxe o preferido na cor, o Cherry Me e o Pink me up, um rosinha mais claro.
Maravilha!
E voçês vão aproveitar esta oportunidade na Pluricosmética?

Sem comentários:

Enviar um comentário