LISTA DE PASSATEMPOS DE MAIO/JUNHO - Dicas da Lu

domingo, 20 de maio de 2018

LISTA DE PASSATEMPOS DE MAIO/JUNHO

Deixo-vos uma lista dos Passatempos a que podemos concorrer ainda este mês e início Junho!
Vou atualizando a lista à medida que surgirem mais Passatempos!
Que tal?

24 Maio

1 kit Roger Gallet

conjunto fitness - novo

25 MAIO

Kit maquilhagem Flormar

1 lancheira personalizada

1 mascara sexy pulp - novo

5 Sets do novo "LEGO® Jurassic World™ - novo

26 MAIO

3 packs familia Meo Music Fest

kit Eclatant

27 MAIO

Normaderm corretor

29 Maio

2 kits Johnnie Black

30 MAIO


1 livro da HarperCollins


1 Big Bag Fat

Cabaz niaromas

livro 'os amantes tristes' - novo

31 MAIO


1 livro da Porto Editora


Kit Minha Praia


1 preparador bronzeado

1 brallete

1 palete sombras nude balm - novo

1 JUNHO

Kit Minha Praia

2 jogos de sopro

2 JUNHO

Kit Minha Praia

3 JUNHO

Kit Minha Praia - novo

5 JUNHO

1 Mala da Fiappo


7 JUNHO

depiladora Philips - novo

10 JUNHO

Cabazes frescos Continente

kit Minha Praia

20 JUNHO

3 packs Origens Bio

24 JUNHO

2 noites Monte Prado

Sem comentários:

Enviar um comentário