ROMANCE PARA ALÉM DO IMPOSSIVEL DE C. GONÇALVES E CHIADO EDITORA - Dicas da Lu

sábado, 4 de novembro de 2017

ROMANCE PARA ALÉM DO IMPOSSIVEL DE C. GONÇALVES E CHIADO EDITORA

Hoje deixo-vos uma sugestão de leitura para estes dias mais frios: o romance da autoria de C. Gonçalves, Para Além do Impossível, que recebi no âmbito da parceria com a Chiado Editora.

Tratou-se de uma excelente escolha.

Para Além do Impossível que foi publicado no passado mês de Setembro, encontra-se muito bem estruturado possibilitando uma leitura fluida, rápida, envolvendo o leitor num agradável suspense para perceber o desenrolar da história.

Trata-se de um romance contemporâneo, com cenários que oscilam entre Lisboa, Porto, Faro e o Alentejo, abordando temas como a solitude, as relações laborais e os relacionamentos entre pessoas com mais de dez anos de diferença.

Se esse tipo de relacionamentos era no passado mais comum quando o homem era o mais velho, neste romance, o papel encontra-se invertido.

Será que os personagens conseguem acertar o seu caminho em comum e ter aceitação social e profissional?

Fica a questão no ar que se desvenda ao longo do livro!



Autor: C. Gonçalves
Data de publicação: Agosto de 2017
Número de páginas: 372
ISBN: 978-989-52-0506-6
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Idioma: Pt

Sinopse:
Sara é uma mulher livre, independente e igualmente solitária. Com a aproximação dos quarenta anos, agarra-se à sua profissão para atingir a sua realização pessoal e faz da sua casa o seu refúgio, da sua vida um enigma. E é essa a sua forma de viver, onde usa as suas rotinas para se sentir segura.
Quando Santiago entra na sua perfeita existência e lhe vira a vida do avesso, ela irá perceber que, por vezes, o avesso é o lado certo. Mas quando tudo parece perfeito, os acontecimentos irão mostrar-lhes que a realidade pode mudar num instante e que juntos, terão que ultrapassar as dificuldades impostas pela própria vida.
Conseguirão fintar o destino e reescrever a história à sua maneira?
Um romance que aborda as relações pessoais no emprego, a diferença de idade e a descoberta do amor sem limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário