ESTACA ZERO LUAN SANTANA ft IVETE SANGALO - Dicas da Lu

quinta-feira, 13 de julho de 2017

ESTACA ZERO LUAN SANTANA ft IVETE SANGALO


Se beber, hoje fosse minha única opção
Pra por um curativo no meu coração
Até te esqueceria por cinco minutos
Mas não pra sempre
É a primeira vez que eu vou sair sozinho
E o banco do carona hoje tá tão vazio
Até bateu saudade do seu mau humor

E quando me chamava de amor uoh uoh
Respeitei a sua decisão
Quando a gente terminou uoh uoh
Meu coração não aguentou, juro

Mas foi só te ver
Caiu a ficha do quanto eu te quero
Que recaída, eu tô falando sério
Parei, pensei e não me segurei
Olha eu de novo, na estaca zero

Caiu a ficha do quanto eu te quero
Que recaída, eu tô falando sério
Parei, pensei e não me segurei
Olha eu de novo, na estaca zero

Sem comentários:

Enviar um comentário