ANA CAROLINA E SEU JORGE PRÁ RUA ME LEVAR - Dicas da Lu

segunda-feira, 6 de março de 2017

ANA CAROLINA E SEU JORGE PRÁ RUA ME LEVAR

Não vou viver, como alguém 
Que só espera um novo amor 
Há outras coisas 
No caminho a onde eu vou... 

As vezes ando só 
Trocando passos 
Com a solidão 
Momentos que são meus 
E que não abro mão... 

Já sei olhar o rio 
Por onde a vida passa 
Sem me precipitar 
E nem perder a hora 
Escuto no silêncio 
Que há em mim e basta 
Outro tempo começou 
Prá mim agora... 

Vou deixar a rua me levar 
Ver a cidade se acender 
A lua vai banhar esse lugar 
E eu vou lembrar você... 

É! 
Mas tenho ainda 
Muita coisa pra arrumar 
Promessas que me fiz 
E que ainda não cumpri 
Palavras me aguardam 
O tempo exato prá falar 
Coisas minhas, talvez 
Você nem queira ouvir... 

Já sei olhar o rio 
Pr'onde a vida passa 
Sem me precipitar 
E nem perder a hora 
Escuto no silêncio 
Que há em mim e basta 
Outro tempo começou 
Prá mim agora.... 

Vou deixar a rua me levar 
Ver a cidade se acender 
(Se acender!) 
A lua vai banhar esse lugar 
E eu vou lembrar você... 

Vou deixar a rua me levar 
Ver a cidade se acender 
(Se acender!) (Se acender!) 
A lua vai banhar esse lugar 
E eu vou lembrar você... 

2x Vou deixar a rua me levar 

Sem comentários:

Enviar um comentário