HAIRMILK DA NIVEA O NOVO CUIDADO AZUL PARA O CABELO - Dicas da Lu

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

HAIRMILK DA NIVEA O NOVO CUIDADO AZUL PARA O CABELO




Recebi da Nivea no final do Ano a nova linha de shampoo e condicionador 'Hairmilk'.

Obrigada Nivea!

O que diz a marca:

"O cabelo seco e ligeiramente danificado tem agora solução com a nova gama Hairmilk All-Around Care. A fórmula cremosa e suave envolve suavemente cada fio de cabelo e regenera-o sem pesar - uma revolução no segmento da reparação!

Esta fórmula limpa suavemente e fortalece o cabelo desde o seu interior dando-lhe vitalidade. As proteínas do leite são o centro da fórmula: estes ingredientes naturais fortalecem o cabelo desde o interior e renovam-no para uma flexibilidade que se sente.

Além disso, a fórmula contém Eucerit® e óleo de macadâmia.

O óleo de macadâmia é conhecido por penetrar no cabelo em profundidade, melhorando assim a sua elasticidade.

O Eucerit® sela a superfície do cabelo, protegendo-o das condições externas.

Com a nova gama azul de cuidados para o cabelo, NIVEA combina mais de 100 anos de experiência em cabelo com as mais recentes inovações – para dar ao seu cabelo uma nova vida. Já em 1912, NIVEA ajudava as mulheres a terem um cabelo bonito e saudável – com um produto que partilha o seu nome com a mais recente inovação NIVEA: Hairmilk.

Shampoo Hairmilk

Fortalece, reparando os primeiros danos do cabelo ao mesmo tempo que o protege, facilitando o pentear, deixando-o com uma aparência saudável, brilhante e flexível: NIVEA Shampoo Hairmilk, 400 ml.
Cuida profundamente e limpa suavemente.
Fortalece, reparando os primeiros danos do cabelo.
Protege o cabelo e facilita o pentear, deixando-o com uma aparência saudável.
No cabelo molhado, massajar suavemente e passar abundantemente por água.
Para melhores resultados, use em conjunto com NIVEA Condicionador Hairmilk e experimente também os produtos da gama de Styling NIVEA.

Lista de ingredientes
Não inclui: Silicone
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Chloride, Panthenol, Glycerin, Lanolin Alcohol (Eucerit®), Macadamia Integrifolia Seed Oil, Hydrolyzed Milk Protein, Octyldodecanol, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Benzoate, Citric Acid, Styrene/Acrylates Copolymer, Limonene, Linalool, Citronellol, Benzyl Alcohol, Geraniol, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum

Condicionador Hairmilk

Torne o seu cabelo irresistivelmente suave. A fórmula All Around Care com Milk Proteins e Eucerit – para a regeneração e cuidado intensivo do cabelo, sem pesar. Fortalece e repara o cabelo desde o seu interior, protegendo-o e facilitando o pentear, deixando-o com uma aparência saudável, brilhante e flexível: NIVEA Condicionador Hairmilk, 200 ml.

Cuida intensivamente para um cabelo suave ao toque.
Fortalece e repara o cabelo desde o seu interior.
Protege e facilita o pentear.
Aplicar depois do Shampoo, massaje no cabelo molhado e passe por água.

Lista de ingredientes
Não inclui: Silicone
Aqua, Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Dimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Panthenol, Glycerin, Lanolin Alcohol (Eucerit®), Macadamia Integrifolia Seed Oil, Hydrolyzed Milk Protein, Octyldodecanol, Silicone Quaternium-18, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Trideceth-6, Sodium Chloride, Trideceth-12, C12-15 Pareth-3, Cocamidopropyl Betaine, Lactic Acid, Citric Acid, Phenoxyethanol, Limonene, Linalool, Citronellol, Benzyl Alcohol, Geraniol, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, Parfum "

A minha experiência:

Desde o inicio do ano, duas vezes por semana, tenho utilizado esta linha.
Aplico coloração uma vez por mês e sentia o cabelo um pouco ressequido especialmente nas pontas.
Com uma textura extremamente suave e com um cheirinho mesmo muito agradável, é uma verdadeira experiencia sensorial a aplicação deste shampoo e condicionador.
O cabelo fica muito macio e fácil de pentear, reduzindo até o frizz depois de seco!
Eu já era fã desde pequena dos produtos da Nivea e esta linha veio para surpreender e ficar com uma das minhas preferidas!
O cabelo ficou muito macio, suave e brilhante, com pouquíssimo frizz.
E seca muito bem ao natural ficando com os trejeitos naturais, muito fácil de pentear e muito mais bonito!

De 0 a 5 classifico com 5!


Sem comentários:

Enviar um comentário