FILME DA SEMANA O BOSQUE DE BLAIR WITCH - Dicas da Lu

domingo, 30 de outubro de 2016

FILME DA SEMANA O BOSQUE DE BLAIR WITCH

Confesso que não sou fã de filmes de terror.
Mas deixo-vos neste haloween esta sugestão de um filme arrepiante, de saltar da cadeira!
Espero que sejam corajosos para assistir!
Vale a pena perceber os efeitos especiais e o suspense dado à história!
Achei um pouco barulhento...ops....
O filme rodado em 1999 'Blair Witch' não se tratava de um documentário, conforme muita gente pensou,  mas uma ficção! Este filme dá seguimento à saga....
Apreciam filmes de terror?
Sugestões?
Beijinhos e boa continuação de fim de semana!


O Bosque de Blair Witch
Título original:Blair Witch

Género:Thriller
Classificação:M/16
Outros dados:EUA, 2016, Cores, 89 min.Links:Site Oficial

Reza a lenda que, em 1785, na pequena aldeia de Burkittsville (EUA), vários miúdos culparam uma mulher chamada Elly Kedward de os levar para sua casa e lhes tirar sangue. A mulher foi acusada de bruxaria e banida da aldeia. Aquele Inverno fora particularmente frio e, em pouco tempo, os habitantes assumiram que a mulher tinha morrido. Em Outubro de 1994, Heather, Joshua e Michael, três estudantes de cinema, chegam a esse mesmo lugar para investigar a lenda e fazer um documentário sobre o tema. Nenhum deles voltou a ser visto. Agora, após a descoberta de um vídeo recente onde aparecem imagens da sua irmã Heather, dada como morta há anos, James e os seus amigos vão acampar para a floresta de Burkittsville. Agarrado à esperança de encontrar a irmã com vida, James vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a encontrar. Mas o que ele e os amigos encontram é algo tão aterrorizante que depressa os faz arrepender de tal decisão…
Realizada por Adam Wingard ("Autoerotic", "Tu És o Próximo"), esta é a continuação da aventura de terror iniciada, em 1999, com "O Projecto Blair Witch" que se transformou num marco do cinema tanto pelo baixíssimo orçamento como pela peculiar operação de marketing, e que resultou num incrível sucesso de bilheteira. Na altura, a construção exaustiva da lenda da bruxa Blair foi tal que o filme alcançou o estatuto de fenómeno de culto, levando muitos espectadores a acreditar que se tratava de uma história real e não de um falso documentário. O elenco conta com a participação de James Allen McCune, Callie Hernandez, Corbin Reid Brandon Scott, Wes Robinson e Valorie Curry, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário