PREFERIDOS DE FEVEREIRO/MARÇO ROSTO E CORPO - Dicas da Lu

segunda-feira, 7 de março de 2016

PREFERIDOS DE FEVEREIRO/MARÇO ROSTO E CORPO

Partilho convosco uma seleção dos meus favoritos destes últimos tempos e que vou continuar a usar pois são todos eles produtos muito eficazes e agradáveis!
Não incluí aqui propositadamente outros produtos que também utilizo semanalmente e que são os meus favoritos para não sobrecarregar o post, como por exemlo a máscara oil control da Andreia ou a água micelar da Anadia que adquiri na InBeauty no Stand da Pluricosmética.
Para o corpo terminei o esfoliante de morango da Yves Rocher e vou começar a utilizar o esfoliante de Ameixa do Boticário!



Finalizante para o cabelo Lóreal Elvive Óleo extraordinário em creme - excelente vejam o post aqui;

Gel de Banho Calmante Aloe Vera Nativa do Brasil - um 'must have' vejam o post aqui e aqui;

Creme reparador de calosidades Açai Nativa do Brasil - um dos melhores que já utilizei, estou a aplicá-lo diariamente nos calcanhares onde tenho algumas calosidades, vejam o post aqui;

Creme de mãos hidratante longa duração de Arnica da Yves Rocher - um dos meus eleitos há mais de 20 anos com exclelente relação qualidade/preço com extrato de arnica, óleos e glicerina. - No tempo frio não há rachaduras que cheguem às mãos!

Creme de Dia Elixir 7.9 Pele Normal a Mista Cuidado Reativador de Juventude da Yves Rocher com extratos de 7 plantas - deixa a pele verdadeiramente suave e hidratada com os traços muito suavizados;

Roll On Reativador de Juventude para os olhos Elixir 7.9 - o aplicador possui três esferas metálicas que produzem um efeito ice na aplicação do creme que possui uma textura fluida e que não deixa resíduos sendo perfeitamente absorvido deixando a pele muito suave e macia como a seda. Para um efeito mais refrescante pode ser guardado no frigorífico!

Baton hidratante protetor - muito eficaz, as rachaduras do frio desaparecem completamente e além disso deixa um tom cereja lindo nos lábios, também com uma inigualável relação qualidade/preço;

Creme acetinado hidratante desodorizante corporal Lily do Boticário - adoro tem sido o meu preferido de há uns anos para cá hidrata a pele intensamente quer no tempo frio quer no tempo quente e o perfume dura todo o dia!

Eau de Parfum Neroli Secrets d'Essences Yves Rocher - um perfume floral fresco almiscarado com um rasto doce, à base de óleo essencial de flor de laranjeira (neroli) dura o dia todo e ainda deixa um rasto agradável na roupa até o fim do dia.

Quais os vossos produtos favoritos nestes últimos tempos?
Deixem os vossos comentários abaixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário