FLORA BRASIL - ÓLEO E GEL PÓS DEPILATÓRIO - Dicas da Lu

quarta-feira, 17 de junho de 2015

FLORA BRASIL - ÓLEO E GEL PÓS DEPILATÓRIO

Desde que tirei um curso de Técnicas de Epilação faço epilação com cera semi-fria a familiares e amigas (quer nas pernas, quer nas zonas mais sensíveis como as axilas, virilhas, buço, sobrancelhas).
Como sabem,  é essencial utilizar na pós-epilação um bom óleo e também um gel ou creme hidratantes para limpar, hidratar e aliviar a pele que fica sempre sensível e sujeita a irritações.
Na Expocosmética 2015 visitei o stand da Flora Brasil e adquiri estes dois produtos da linha SPA, um gel pós-depilatório e um óleo pós-depilatório para experimentar. Foram muito acessíveis, cada um a 5€ para 500ml, preço de Feira.
O óleo pós-epilação 100% aloé vera contém também extratos de frutos da Amazónia. Eu escolhi o 'castanha do pará'. Aroma muito bom, suave e hidratante, após a aplicação não fica gorduroso, parece até um óleo seco.

Já o gel pós-depilatório tambén com aloe vera e óleos amazónicos , o meu com 'saputi' é super refrescante, hidratante e suave com propriedades regeneradoras.

Ambos estão disponíveis em 7 aromas, Açai, Buriti, Castanha do Pará, Côco, Cupuaçu, Maracujá e Pitanga.

Eu já usei e gostei muito do resultado mesmo quando a pele fica muito sensivel.
O feed-back também tem sido francamente muito positivo pois todas as pessoas referem que os produtos são suaves e refrescantes, que o óleo não é gorduroso e que o aroma de ambos é fantástico, digno de uma verdadeira aromaterapia.

Por isso, considero que estes produtos não ficam nada atrás dos produtos para profissionais da Estética e recomendo a experimentarem e a deixarem os vossos comentários!

Estou curiosa para experimentar mais produtos da Flora Brasil!

Para quem não conhece, a é uma empresa portuguesa, fundada em 2006 e que encontrou na natureza e na flora brasileira sua fonte de inspiração.
Por paixão pela cosmética e compromisso com a qualidade, destaca-se pela utilização de fragrâncias inigualáveis e máxima concentração dos princípios ativos, além de uma vasta gama de produtos de traPodemos encontrar a Flora Brasil  no Centro Comercial Parque Nascente em Rio Tinto, no Rio Sul Shopping no Seixal e no Aqua Portimão no Algarve.
Cremes faciais de tratamento, máscaras, hidratantes e esfoliantes faciais, séruns corporais, óleos e manteigas corporais, cremes mãos e pés, gel e óleos pós depilatórios, óleos massagem, cremes calosidades e gretas, exfoliantes corpo pés e nãos, perfumes, géis de banho, shampoos, condicionadores e máscaras, são exemplos de produtos da Flora Brasil que exploram os princípios e aromas brasileiros.tamento e beleza.


Sem comentários:

Enviar um comentário