DESAFIO NA BLOGOSFERA: COISAS QUE ME DÃO NERVOS - Dicas da Lu

sábado, 27 de junho de 2015

DESAFIO NA BLOGOSFERA: COISAS QUE ME DÃO NERVOS

Quando li o post da Gata Borralheira precisa de amigas a desafiar outras bloguers a listarem o que mais as enerva, não resisti a partilhar algumas :-)

- querer dormir e os vizinhos, tarde e más horas, a: bater portas e gavetas, andar com tacões no andar de cima, maquinas a fazer centrifugação que mais parecem helicópetros rrrssrrsss
- como sou pontual, enervam-me os atrasos quando há algo combinado, por vezes chego a esperar duas horas por alguém!
- estar estendida na toalha de praia e as pessoas que passam ao lado atirarem insistentemente com areia para cima! haja educação rrrssrrssss
- reuniões agendadas sem préaviso para a hora de almoço e estar naquele sufoco com o estomago a doer de fome e o pior, ter que depois almoçar qualquer coisa em 15 minutos!
-chamadas de marketing para o telemovel a toda a hora, todos os dias, mesmo depois de dizermos que não estamos interessadas no produto/serviço!

à medida que me for lembrando de coisas que me enrvam, vou atualizando este post!

E voçês o que mais vos enerva?
Deixem o vosso comentário ou façam um post no vosso blog!

1 comentário:

  1. Ah, a minha vizinha de cima também parece um cavalo, a trotar de salto alto dia e noite! Um dia ainda lhe ofereço uns chinelos!
    Eu bloqueio os números de telemarketing à medida que me vão ligando, é demais!
    Quanto à base, eu achei acessível, custou cerca de 15 euros :)
    Bjsss

    ResponderEliminar