A MELHOR AGENDA PARA 2018: MIA COACH DA CHIADO EDITORA - Dicas da Lu

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A MELHOR AGENDA PARA 2018: MIA COACH DA CHIADO EDITORA

Melhor formato de agenda para 2018?

Este ano escolhi uma agenda em formato A3, a MIA COACH, que alia as planilhas diárias, semanais e mensais com  a fixação de objetivos que se desejam para a vida nas suas diversas vertentes, bem como com a realização de check-ups que ajudam a definir novas possibilidades e desafios.

Deste modo, trata-se de uma agenda muito completa que alinha o conceito de planificação com a vertente motivacional: a mudança começa em cada um de nós, a inspiração parte de nós e o acreditar permite a prossecução dos sonhos!

Estou muito entusiasmada com esta agenda e ansiosa para começar a utilizá-la.

Bastam uns poucos minutos por dia para ir mantendo o foco.

Espreitem um pouco do design e potencialidades desta agenda:





Pode ser uma excelente sugestão para presentearam alguém especial, a começar por vós mesmos!

Esta agenda foi-me gentilmente enviada pela Chiado Editora no âmbito da parceria com o blog Dicas da Lu.

Em papel custa cerca de 12€ e em ebook apenas 3€!


Sinopse:

Autor: Eliana Ribeiro
Data de publicação: Outubro de 2017
Número de páginas: 190
ISBN: 978-989-52-1414-3
Colecção: Palavras Soltas
Género: Agenda
Idioma: Pt

A ideia de lançar esta AGENDA surge como forma de fazer chegar o coaching, a realização de objetivos e a contribuição para um mundo melhor, ao maior número de pessoas.

Esta agenda traduz-se num produto chave para o SUCESSO e EVOLUÇÃO interior.

É uma poderosa ferramenta, que promete ultrapassar limites, uma vez que, tendo por base o coaching, é uma agenda altamente motivacional, focada em objetivos, concretização de metas e realização de sonhos. Potencia, no seu todo, o desenvolvimento pessoal, a autoestima e a valorização pessoal.

Promove a organização, o investimento, o foco, a atenção, a atitude, a gestão do tempo com qualidade, ao ritmo e vontade de cada um e o entrar em AÇÃO, logo a chave para o SUCESSO.

Esta agenda foi desenvolvida em AMOR e os três principais valores em que ela foi preparada, baseiam-se na FELICIDADE, CORAGEM e SENSIBILIDADE, caraterísticas dos meus três filhos e minhas, claro. Assim, surge a miaCoach (Miguel, Íris e Adriano).

Segue o teu caminho. Porque a vida é uma aprendizagem!


Sobre a autora:

Nasceu em maio de 1979, em Paredes e viveu a maior parte da sua vida em Penafiel. Uma mulher do norte!

É mulher, mãe de 3 filhos, filha, irmã, amiga, professora e Coach.

Licenciada em Ensino Básico - 1º Ciclo e com duas pós graduações em Educação Especial, depois da passagem por várias áreas a nível profissional, percebeu que não sabe bem aquilo que mais a preenche, o seu propósito de vida.

Resolveu, então, tirar o curso de Coaching, na Faculdade de Psicologia do Porto e posteriormente frequentou, também, a Certificação Internacional em Coaching e MasterCoach, entre outras formações.

Mudou-se, entretanto, para Lisboa e deitou, então, pés ao caminho para continuar a fazer o que realmente a faz mais feliz e acredita ser o seu propósito de vida: AJUDAR OS OUTROS.

Sem comentários:

Enviar um comentário